Olá,
gostaria de esclarecer algumas coisas sobre esse blog. Ele foi criado à pedido, ou melhor, à exigência, da minha professora de jornalismo impresso. Cada aluno precisava de um folhetim on-line de um tema à sua escolha. Cheguei até a ficar em dúvidas se fazia sobre capoeira. Pensei em fazer sobre saúde por achar que teria mais notícias sobre o tema. Mas acabei optando pela primeira opção por questão de afinidade. Ainda bem!Como em toda aula da faculdade, achei que aqui eu teria que escrever textos jornalísticos, nos moldes que aprendi ao longo dos semestres. Textos informativos, não opinativos, de serviço, e que trouxessem notícias. Por isso, pensando em fazer um blog não para mim, muito menos para capoeiristas, mas sim, para a professora, criei o CAPOEIRABADA, com o título de "Por Dentro Do Grupo ABADÁ-Capoeira".
Mas, com o passar das aulas entendi que essa ferramenta deveria ser completamente livre, à gosto do freguês. Que eu poderia escrever o que quisesse e como quisesse. Logo, para mim, o blog mudou completamente de foco. Isso não é um boletim da ABADÁ. Agora, posso escrever pequenas impressões, achismos e devaneios sob a minha perspectiva de capoeira. Por isso mudei o título do blog; o endereço do site, infelizmente, não tem como ser alterado.
Afinal, quem eu penso que sou para escrever sobre o grupo? Como eu poderia achar que manteria alguém informado das novidades através de um pequeno portal atualizado por uma mera laranja-amarela? No início, achei que faria isso somente para a professora ler, por isso não me importei tanto com o conteúdo. Mas agora, livre para colocar o que eu penso, e não somente as informações, transformo esse espaço em um diário pessoal.
Espero que estejam gostando! Grande beijo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário