Wanna translate?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu trabalho com Mestre Camisa

Se no último post eu justificava a minha ausência pela quantidade de tarefas que eu tenho tido, não preciso nem dizer que em semana de provas e de entregas de trabalho - juntamente ao meu aniversário! - as coisas se complicam ainda mais! É devido a esse nobre motivo que não escrevo aqui há um tempinho. Mas tudo tem seu lado bom! Um dos meus trabalhos para a faculdade era o tal perfil com o Mestre Camisa que eu já havia contado aqui: Meu Encontro Com Mestre Camisa

Ele ficou pronto e agora posso dividi-lo com vocês. Está cheio de defeitos, fiquei horas remoendo antes de postar, com vergonha do resultado, principalmente diante de tanta expectativa. Mas estamos aí para errar e ter humildade para compartilhar o erro, certo? E, independente de como ficou, esta realização foi algo  tão especial e de tanto carinho, que achei quase que um egoísmo guardá-la só para mim. Então aí vai, espero que gostem:


Ficaria muito feliz se eu tivesse a opinião de vocês! 
Ah, e para quem não viu o vídeo com a GoPro ainda, o último, com a câmera na cabeça, ele está nesse link daqui: Ponto de Vista - São Bento no Mercadinho
Volto em breve, agora tenho um tiquinho de tempo novamente!

10 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho ficou mto bom mesmo! Bjooo Saguí

    ResponderExcluir
  2. Valeu! Falar da nossa arte com um dos maiores ícones da capoeira, Mestre Camisa, não tem como deixar de ser um ótimo trabalho!

    Deixo como sugestão você fazer um novo trabalho falando dos trabalhos especiais da ABADA como trabalho com crianças especiais, terceira idade, pessoas deficientes fisicas, onde você poderá ver e mostrar a riqueza de nossa arte tambem como integraçao de povos e pessoas.

    Caso precise de pessoas do grupo eu lhe indico alguns para voce entrevistar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada pela sua opinião, dicas e sugestões são super bem vindas! O ponto que você levantou realmente é muito rico e importante. Está anotado no bloquinho de pautas! ;) Beijos

      Excluir
  3. Lindooo! Cristal amei seu trabalho, sem contar meu nome aparecendo no final! <3 Apesar de eu não ter ajudado efetivamente em nada! Hahahaha!
    Claro que vc como uma excelente profissional deve estar sendo super crítica com o próprio trabalho, o que é normal e mto bom para o crescimento! Mas minha opinião, como mera espectadora, é que o resultado só não ficou perfeito por um único motivo, a edição. Parte que acredito ser realmente a mais difícil, até pq depende de mta técnica e prática, coisas que só se adquirem com o tempo mesmo! Mas todo o resto ficou impecável! A idéia, a sequência, as transições, as músicas, os feedbacks, o conteúdo em si! Enfim! Se deixar fico aqui rasgando seda por séculos! Vc, a Clara e a Mariana estão de parabéns!!! Imagino o trabalhão que deve ter dado!
    Obrigada por esta entrevista linda, sincera e emocionante que vcs nos proporcionaram! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ballet! Seu nome não poderia faltar nunca! <3 independente a esse trabalho você é peça chave no meu caminho pela capoeira... nosso caminho!
      Pois é, eu vejo erros e defeitos por toda parte, não só pela edição! Mas na hora de postar pensei "ah, a jornalista sou eu, o resto não vai enxergar" hahahahah! Mas estamos aí para aprender... o proximo ja será melhor :)
      beijos!!!

      Excluir
  4. Muito boa a reportagem! Ouvir Mestre Camisa falar de capoeira é sempre enriquecedor! Que vc faça mais trabalhos profissionais como este utilizando a capoeira...ela precisa!!!

    Abraços, bençãos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ficou ótimo! As coisas q não saíram exatamente como vc esperava são aprendizados para os próximos trabalhos. Mas não há nada para se envergonhar! abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Vivendo e aprendendo em todos os campos da vida! Obrigada! :)

      Excluir